SALMOS 95:1-3

"Vinde, cantemos ao Senhor: cantemos com júbilo à rocha da nossa salvação. Apresentemo-nos ante a sua face com louvores e celebremo-lo com salmos. Porque o Senhor é Deus grande, e Rei grande acima de todos os deuses..."

"Orando por quem te persegue e abençoando quem te amaldiçoa!"



sábado, 14 de agosto de 2010

FORÇA

“Dá vigor ao cansado e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor. Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças e subirão com asas como águias; corre-rão e não se cansarão; caminharão e não se fatigarão”. Isaías 40. 29, 31.

Um exemplo de fé foi encontrado na parede de um campo de concentração. Nela um prisioneiro gravou as palavras:

Acredito no sol, mesmo quando ele não brilha.
Acredito no amor, mesmo quando não é demonstrado.
Acredito em Deus, mesmo quando Ele não fala.

Tento imaginar a pessoa que escreveu tais palavras. Tento visualizar sua mão esquelé-tica segurando o caco de vidro ou pedra que talhou a parede. Tento imaginar seu olhar apreen-sivo enquanto talhava cada letra. Que mão poderia ter registrado tal convicção? Que olhos fo-ram capazes de ver o bem mesmo em meio a tal horror? Há somente uma resposta: Olhos que escolheram ver o invisível.
Acreditar em Deus muitas vezes se assemelha a descrição, pois existem momentos em que o Senhor se cala para trabalhar ao nosso favor e perdemos nossas bençãos, pois não sabemos esperar e confiar. Pense nisso!

Um comentário:

Vima disse...

Oi Fabiana,vim agradecer sua visita ao meu blog,embora você não tenha deixado um recado,vi que gostastes do meu blog e tá seguindo.Vim conhecer o seu e acho que vale muito a pena seguir.Uma sugestão quanto ao seu trabalho:fale dos benefícios da fisioterapia para quem tem fisioterapia.Bom dei a dica,agora é com você...bjim lindinha.O Senhor te abençoe e te guarde,e faça do seu blog um campo missionário.