SALMOS 95:1-3

"Vinde, cantemos ao Senhor: cantemos com júbilo à rocha da nossa salvação. Apresentemo-nos ante a sua face com louvores e celebremo-lo com salmos. Porque o Senhor é Deus grande, e Rei grande acima de todos os deuses..."

"Orando por quem te persegue e abençoando quem te amaldiçoa!"



quinta-feira, 29 de julho de 2010

AGUENTE FIRME.....


Por que não vemos certas promessas de Deus se cumprirem em nossas vidas? Porque descuidamos ao longo processo de espera do seu cumprimento. É no processo de alcançar a promessa que ficamos desanimados e desistimos. O sucesso em qualquer empreendimento está em aguentar firme, mesmo quando os outros desistem. Mas há um processo pelo qual precisamos passar independente do nosso nível de fé. Não existem atalhos! Temos que pagar o preço e não existe liquidação antecipada. A perseverança é a etiqueta do preço da realização, se não desistirmos, colheremos no tempo certo.

Se Deus estiver levantando você com um propósito específico, você ficará esgotado com a oposição dos homens? Se Deus for com você, quem será contra vós? Não se canse de fazer o bem! Vá em frente em nome de Deus e de Seu poder. Aguente firme, o que Deus tem preparado para você vale todo o preço que você tenha que pagar!

2 comentários:

Lucas disse...

Adorei sua visita em meu blog.
Também adoro o seu!

lucas disse...

obrigada